Envio e Devolução

As caixas da Clube Doce são feitas com muito amor para você. Porém, existem raras exceções e pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 3 DIAS ÚTEIS se sua compra for via site e até 48 horas para presentes recebidos através das lojas físicas.
 
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail contato@tukshop.com.br
 
Os produtos, para poderem ser trocados, deverão retornar com a embalagem original, lacrado e etiquetas fixadas no produto.
 
É ESSENCIAL que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
 
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
 
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios. 
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 3 DIAS ÚTEIS se sua compra for via site e até 48 horas para presentes recebidos através das lojas físicas. 
 
RESSALTAMOS QUE: 
 
– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme normas do código de defesa do consumidor. 
 
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, tendo sido previamente avisado ao SAC. 
 
– Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. 
 
– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. 
 
 
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. 
 
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.